1 vestido, 3 versões no gravatismo!

A peça mais feminina do nosso guarda roupa, ganha muito mais charme na estampa gravatismo, suuuper em alta nesta estação!

Esse arzinho vintage, emprestou sim, do guarda roupas masculino, a mini estampinha (comum nas cuecas de seda e gravatas), pra colorir os looks deste outono inverno.

O resultado? A composição de peças discretas, clássicas e muito versáteis.

O que dizer de um vestido que permite 1, 2, 3 e quantas versões mais a sua inspiração permitir!

A dica é variar os acessórios - colete, sapatos, cinto, bolsa...



Na versão 1, o look é certeiro para aquele dia cheio de compromissos! Bota confortável, um cinto incrível  na altura do quadril e você está pronta!


Na versão 2, você vai desfilar nos dias mais fresquinhos, com uma peça curinga sobreposta: o colete! O look comparece elegante no compromisso à noite. O vestido, solto, ganha comprimento super bacana para acompanhar a altura do cano da bota.


Na versão 3, o vestido Dominna está no quesito nota 10 da praticidade. Tão lindo, de caimento tão perfeito, que não precisa de mais nada! O corte reto alonga a silhueta, esconde curvinhas indesejáveis e fica todo fluido!



Gostou do vestido mas quer em outra cor? "Divirta-se" na Dominna! Muitas opções, excelente qualidade e preços acessíveis.

Dominna
Rua José Lucas, 48
Centro, Atibaia SP