Clareamento Dental com Saúde! Guiselini Odontologia


Ter os dentes brancos é o sonho de muitas pessoas. A importância que um belo sorriso tem pode ser percebida quando ligamos a TV ou vemos algum anúncio...sempre visualizamos pessoas com dentes brancos e perfeitos.

O clareamento dental é uma das ferramentas usadas pela odontologia estética para recuperar a cor perdida dos dentes quer seja pelo envelhecimento, quer seja por manchas adquiridas por substancias corantes. Promove ainda o branqueamento dos dentes que são escuros por natureza.

Tecnicamente o clareamento dental com gel,  é preferido ,por ser de fácil execução, ter os custos mais reduzidos e efeitos mais duradouros. 

Esta técnica utiliza um gel clareador, aplicado em moldeiras confeccionadas em silicone e depois colocados em posição nas arcadas dentais. Deve ser realizado por 4  horas e os pacientes  devem estar com seus dentes livres de carie e tártaro , a gengiva deve estar saudável, sem sangramento .



O clareamento dental  deve ser sempre supervisionado pelo dentista e com kits apropriados para cada caso.
É importante o paciente saber que talvez tenha que trocar algumas restaurações antigas, uma vez que as restaurações não sofrem a ação dos clareadores, parecerão mais escuras quando comparadas aos dentes clareados, causando uma desarmonia estética.

Saiba mais...

Guilselini Odontologia

Al. Prof Lucas Nogueira Garcez, 2252, cj4
Jd Paulista - Atibaia SP
Tel 11 3402 1073

Av Jandira, 257, cj94
Moema- São Paulo SP
Tel 11 5052 0491