Vamos ao Teatro com Cine Cultura: Forever Young

Após 4 anos de sucesso internacional a peça Forever Young, de Erik Gedeon chega ao Brasil, no Teatro Fecomercio na sala Raul Cortez. Originada na Noruega, “Forever Young” se tornou rapidamente um grande sucesso na Europa, conquistando o público e a crítica.
Com autoria de Erik Gedeon, direção geral de Jarbas Homem de Mello e supervisão artística / tradução de Henrique Benjamin, o elenco conta com Claudia Ohana, Carmo Dalla Vecchia, Jarbas Homem de Mello, Marcos Tumura, Paula Capovilla, Miguel Briamonte ao piano e participação especial de Fafy Siqueira. 

Como stan-in, Naíma e Rodrigo Miallaret.



Sobre a peça

Seis grandes atores representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Passam seus dias de forma bem humorada, em um teatro transformado em retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira.
Na ausência dela, estes simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens.
Com hits de sucesso do rock/pop mundial dos anos 70, 80,90, que se tornaram verdadeiros hinos, como "I Love Rock and Roll", "Smells Like a Teen Spirit", “I Wil Survive”, "I Got You Babe" e a emblemática "Forever Young", as lembranças vêm à tona e todo o ambiente se transforma… Isso enquanto a enfermeira não retorna.



Ficha técnica do espetáculo: Forever Young
Autor: Erik Gedeon
Direção Geral: Jarbas Homem de Mello
Supervisão Artística/tradução/adaptação: Henrique Benjamin
Elenco: Claudia Ohana, Carmo Dalla Vecchia, Jarbas Homem de Mello, Marcos Tumura e Paula Capovilla
Participação Especial: Fafy Siqueira
Piano: Miguel Briamonte


Stand In: Naíma e Rodrigo Miallaret
Local: Teatro Fecomércio – sala Raul Cortez (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista/SP – CEP 01313-020)

Gênero: Comédia musical
Duração: 90 min
Classificação etária: 10 anos


Ingressos & Transporte- conforto e segurança:  Vamos ao Teatro com Cine Cultura
Tel.: (11) 2427-0316

Data: 01 de Outubro de 2016