Ong Por Um Sorriso- Festa Dia 10 de Dezembro- Dra Monalisa Guiselini


A ONG Por Um Sorriso está de Festa marcada- dia 10 de Dezembro! Mas o que significa participar desta festa,  adquirindo o convite de 150 reais?

Pra começar, vocês sabem onde é esse lugar?



É a casa da dona Maria, que com todo seu AMOR, nos emprestou enquanto fazíamos os atendimentos.  Voluntários que deixam suas famílias e trabalho, pagam suas passagens e alimentação. 

Muitas vezes compramos materiais do nosso bolso (porque temos poucas doações ainda) e levamos equipamentos caríssimos do nosso consultório. Acordamos Cedo. Dormimos tarde. E POR QUÊ?

Para trazer dignidade às pessoas que NÃO têm acesso ao mínimo de atenção à SAÚDE. Tudo isso pode ser muito MAIOR! Já damos nosso máximo. Doamos todo nosso amor, suor e GENEROSIDADE. Sabemos que podemos ajudar MAIS pessoas se MAIS pessoas nos ajudassem. Imagine que maravilha? É uma corrente do bem ...



Voluntário não é só quem vai. Voluntário é quem DOA parte do amor. A equipe só se encarrega de levar SEU amor até la. Embrulhamos em uma caixinha dourada com um laço vermelho. E dizemos: abra, esse amor foi enviado especialmente para VOCÊ!


Não estou pedindo ajuda para a ONG falando da festa. Estou pedindo pela Dona Maria e sua comunidade e por muitas outras comunidades que iremos ajudar em 2017.


Que tal fazer parte de tudo isso, de nossas ações, participando da FESTA ou doando o quanto pode dar? Cada centavo é muito PRECIOSO. Estamos 24h trabalhando nela para trazer um momento divertido com surpresas gostosas para nossos CONVIDADOS, que automaticamente se tornam voluntários porque o valor do seu convite será revertido para as AÇÕES DE 2017.


Será Lindo! Gratidão!

Por: Dra. Monalisa Guiselini

http://www.por1sorriso.com.br/

Participe!! Doe!! Acesse...

https://www.moip.com.br/Process.do