Desidratação capilar- Recupere a saúde dos seus cabelos- Lulys Rosa

Voltou de férias e os cabelos estão destruídos?! Acontece... A Desidratação Capilar é muito frequente principalmente no verão.

Cabelos secos, sem flexibilidade e opacos, tem recuperação!  Estes são apenas alguns sinais de que as madeixas podem estar desidratadas, devido a diversos fatores, que vão desde o uso frequente de produtos químicos até mesmo a lavagem excessiva e  alta exposição solar.



Para combater este problemas é necessário recorrer à hidratação, que é um dos principais procedimentos que a sua cabeleireira vai aplicar. A princípio, a hidratação parece um procedimento bem simples, mas ela é composta por etapas e é importante  que seja feita pela cabeleireira, que  sabe identificar se o cabelo está necessitando ser hidratado e escolher os produtos mais adequados para realizar a aplicação.



A hidratação dos cabelos, também pode ser conhecida como máscara ou condicionamento e se caracteriza por ser um procedimento estético, é feita por meio da aplicação de cremes nos cabelos, tendo como objetivo aumentar os seus lipídios e água, visando repor a sua umidade natural, a queratina , as vitaminas e os demais nutrientes.


Cuidar dos cabelos desidratados é um procedimento de fundamental importância para mantê-lo saudável, com elasticidade, brilho e resistência.