Testando- Alvorada Barbearia- breve inauguração!

Em 1770 o francês Jean-Jacques Perret criou a navalha como um instrumento seguro para o cultivo das  barbas e assim surgiram as primeiras barbearias. Quem nunca... foi com o pai ou o avô à uma barbearia quando criança? 


As barbearias eram ponto de encontro quinzenal, para atualização do corte de cabelos, barbas, bigodes e assuntos! Anos depois, King Camp Gillette lançou a idéia das lâminas descartáveis e durante muitas décadas elas foram utilizadas para garantir rostos limpos, sem a presença de nenhum pelo e as barbearias foram fechando. Mas de uns dois anos pra cá, as barbas e as barbearias voltaram, como parada obrigatória dos caras mais antenados do pedaço, oferecendo produtos especiais e tratamentos como cortes de cabelos super modernos, design de sobrancelhas e outras atrações- jogos, boa música, bom papo.



Levei os meus meninos pra testar uma nova barbearia que vai inaugurar ainda este mês: Alvorada Barbearia! O salão oferece o barbear à moda antiga, com técnicas atualizadas que permitem ao cliente valorizar seus traços e ganhar em expressão. O processo completo inclui produtos específicos para o cliente masculino, além da famosa navalha. Com vista especialmente privilegiada do Centro de Atibaia, na Alvorada Barbearia o cliente pode escolher do corte de cabelo tradicional ao mais moderno, com serviço de café, cerveja e pebolim.


A tarde foi especial, escolhi alguns momentos pra vocês curtirem comigo!












Onde...

Loja Alvorada
Av São João, 81, Piso 2
Centro- Atibaia- SP