VIVA O VERÃO!!

Viva! O verão chegou! E com esta estação quente do ano, as estampas coloridas de flores grandes ou pequenas, o tye dye, os poás e listras. Quem diria... Até o xadrez, tipicamente "invernoso", vem com tudo, em tons pastéis, degradês e muito rosa.

Vale tudo que for fresco e soltinho! Malha, linhão, algodão, sedinha... Tudo com leveza, descontração e especialmente nesta temporada, diversão. Sim! Temos tecidos com motivos de bichinhos, formas geométricas, cores vibrantes, em peças como shorts, blusinhas e vestidos.


Outra boa aposta do verão é um lançamento de inverno, que de primeira, foi recebido com desconfiança, mas aos poucos, ganhou espaço em muitos closets e virou uma peça coringa! Estamos falando de quem? Da controversa calça saruel! Sim, odiada por algumas e amada por outras, o inegável é que a peça compõem um charme especial ao visual e exige estilo para quem a usa. Vou confessar, sou uma usuária! Tenho em várias cores e em diferentes tecidos, comparece bem em ocasiões mais exigentes, num tecido nobre.








A calça saruel ganhou versões em shorts e tecidos leves, fluidos, que proporcionam movimento. De origem oriental, é a boa pedida do verão por ser larguinha e ser valorizada por tecidos como algodão. A saruel tem um gancho bem baixo, não aperta no bumbum, ideal com regatinha nadador, blusa sequinha e para depois da praia ou piscina. De linhão fica linda, com caimento perfeito, também pode ser encontrada em malha e algodão.




Os vestidos, peças chave do verão, vão do longo ao curtíssimo e vale tudo! Dos balonês, aos retinhos, aos rodados e de cintura marcada. Podem longos ou mini vestidos. Os tons mais pedidos, são o coral, o azul, o verde, o amarelo, e o nude ou cru, que ficam muito bem acompanhados com sandálias coloridas, altas ou rasteiras, algumas com pedras, miçangas. Os vestidos longos devem ser usados com rasteirinhas, enquanto os mais curtos ou na altura dos joelhos, ficam super bem com salto alto, meia pata ou escarpin. Vestido longo e salto alto, só se a ocasião for formal.




















Onde encontrar?


Boutique Miyuki
Rua José Lucas, 60
Centro, Atibaia, SP
miyukiboutique.wordpress.com



Espaço de Moda
http://carolinafaggion.wordpress.com/