ÓCULOS ESCUROS – Acessório Indispensável!

Proteger os nossos olhos dos perigosos raios solares, esta é a primeira e mais importante função dos óculos de sol.  Acessório queridinho das celebridades e também das beldades mortais, os óculos de sol somam charme e estilo ao visual.

Em uso no verão e também nas demais estações mais frias, onde houver iluminação, os óculos são bem vindos!




Cuidado com os óculos de lojinha... É preciso que os óculos tenham proteção de pelo menos 70% da luz UVB, 60% da luz UVA. Garantido mesmo, são os óculos que protegem em 98% contra todos os tipos de radiação.

ESCOLHENDO OS ÓCULOS...

Tantos modelos, cores, formatos... difícil escolher óculos! Aposte no seu etilo, no formato do seu rosto e comece por um modelo básico, que sirva em todas as ocasiões. Para variar, você pode depois escolher modelos mais ousados e moderninhos, que incrementem suas produções!



O  NOSSO  ELEITO...

A Ray-Ban é a marca de óculos mais conhecida no mundo, e líder absoluta no seu setor. A marca tem uma história plena e uma personalidade icônica autêntica, real, audaciosa e cheia de estilo. A Ray-Ban foi sempre uma criadora de tendências.

Sara Jessica Parker em Sex And The City 2

Criada nos EUA, em 1937, com o modelo Aviator e mais tarde tornou-se famosa com outros modelos clássicos, tais como o Wayfarer, em 1952. Hoje em dia, a Ray-Ban continua a ser uma marca que representa coragem, liberdade de espírito e independência, qualidade e função, individualidade e autenticidade.
E eles também usam...