T-SHIRT e TIGRESSE

A t-shirt é uma unanimidade! Todas as pessoas, de todas as idades, têm algumas peças no guarda-roupa. Mas foi no séc. XIX, que as primeiras t-shirts apareceram como roupas de baixo, feitas em malha e justinhas ao corpo, para aquecer e proteger a pele.
Com formato em T, daí o nome que ganharam, as t-shirts caíram na graça de atores “hollywoodianos” na década de 50, que foram além de abrir a camisa de gola, deixando a t-shirt muito à mostra, como uma peça independente. 
James Dean

A partir dos anos 60, a expressão individual achou espaço na t-shirt, em todos os tipos de modelagens, marcas, cores, associando os seus usuários a times de futebol, bandas de música, merchandising, movimentos políticos e até virando o uniforme escolar.
A TIGRESSE é um clássico da t-shirt. Em 2003, duas amigas (Renata e Adriana), filhas de uma dona de boutique, amantes da moda e loucas por t-shirts, viajaram a Paris e voltaram de lá com 15 camisetas brancas pintadas à mãos por elas mesmas.
A mãe vendeu tudo, e mais 600 t-shirts depois, nascia a TIGRESSE.

Na primeira loja, no Jardim Paulista-SP, onde tudo é feito, a confecção é um encanto! As donas da marca fazem questão de manter os requintes artesanais na produção das t-shirts, e até hoje,

Renata pinta muitas delas, que são exclusivas. Todas as estampas da TIGRESSE, são uma obra de arte, em cores e tingimentos únicos.

Feitas somente em fibras naturais (algodão, linho  e seda) que conferem às peças qualidade, conforto e beleza, as t-shirts TIGRESSE são bem vindas em qualquer ocasião, para pessoas em qualquer idade.

 




A nova coleção Outono/Inverno TIGRESSE chegou na Boutique Miyuki! Então, se você tem “aquela” ocasião especial para se produzir ou simplesmente quer fazer bonito por aí, faça uma visita e experimente uma TIGRESSE. Na Boutique Miyuki, o atendimento é incrível, você vai amar!

 
BOUTIQUE MIYUKI
tel. móvel: +1 144027841
Sandra Miyuki