CAVEIRAS !!

Ah, não!  Nem vem com essa: “Não gosto de caveira...”  Me desafiou!! Depois deste post, você vai gostar e muito, e digo mais!! Você ainda vai ter uma peça de caveirinha no seu closet... 
...anéis que amamos... by Trois Design (Rogéria Maciel)
Quem curte a moda e quem não curte, conhece este nome: Alexander McQueen. Pois bem, além da caveira ser o símbolo de sua marca, outro “Ale” famoso, o Alexandre Herchcovitch fez da caveira , item fashion queridíssimo das belas e famosas. E o que dizer dos relógios de Marc Jacobs, feitos, lindamente, de caveiras!?


 

As caveiras ganharam humor, com estampas engraçadinhas de lacinhos e também românticas, com olhos em formato de coração. Bordada, estampada em strass, em cores super  femininas como rosa e nude, as caveiras ganham status de estampa chique e atualizada.

Não é para menos! A caveira é uma estampa anti preconceito, porque e você reparar bem, não há cor de olhos, cabelos, pele... Muito justo, porque o ser humano, por dentro, é tudo igual, o que nos separa, nos segrega, é a aparência que reveste os ossos.