MODA ETNICA

Quando se fala em moda étnica, a primeira imagem que vem à cabeça é um visual africano e colorido. Certo, mas a moda étnica traduz muito mais, refere-se também à representação visual de qualquer outro país, diverso do seu.


Estampas africanas, modelagens japonesas ou chinesas, túnicas da Índia e sedas das Arábias, compõem a moda étnica muito em alta nestes tempos de franca globalização mundial.


Apostar em peças importadas enriquece seu closet. Você pode atribuir charme e beleza a um jeans básico, com uma super túnica colorida que tem tudo a ver com o nosso calor tropical.


Para não errar a mão, é preciso acertar na dose! Observando algumas dicas simples, a moda étnica pode estar muito a favor de suas produções:
Dica 1 – Batas indianas são bem vindas com peças básicas como jeans e shorts em sarja de uma cor só, as batas já têm estampa suficiente pra uma produção;
Dica 2- Festas glamorosas ou casamentos são uma boa ocasião para o quimono japonês, atualizado em vestido ou conjunto de blusa e saia;
Dica 3-  Misturar etnias não dá certo...
Dica 4- Pulseiras indianas, palitinhos japoneses para coque nos cabelos, colares de bolas de sementes, dão um up à produção básica em camisa branca.
Dica 5- Camisas étnicas em seda estampada são uma peça coringa que comparecem com formalidade ao trabalho e com charme no happy hour;
Dica 6- Vestidos étnicos desfilam bem acompanhados de boots modernos e sandálias estilosas.


Você encontra peças étnicas incríveis...
Boutique MiyukI
Tel.: 11 44027841
Cel.: 11 71209008
Rua José Lucas, 60, Atibaia-SP/Br.