Porque lingerie... nunca é demais!!!

Se tem uma coisa que mulher AMA comprar e nunca tem o suficiente, tal qual os sapatos, são as lingeries!! Cores, modelos e funções, de moooonteeee!!!!

Mas vamos começar traduzindo em miúdos: lingeries são  roupas  femininas íntimas, roupas de baixo, compostas de peças como calcinhas, sutiãs, cintas-ligas, espartilhos, camisolas, baby doll, segunda pele.
As lingeries fazem parte do uso diário, da necessidade básica e também de conquistas femininas! Sim, sim, segundo Freud, a relação do erotismo com as roupas íntimas é o fetiche, ou feitiço, que provoca e cativa a satisfação pessoal pelo que se veste (ou despe!!!)

A lingerie passou por uma série de transformações ao longo do tempo, como toda a história do nosso vestuário e também evoluiu acompanhando as mudanças culturais, bem como as exigências da mulher moderna. As mudanças aconteceram principalmente durante o século 20.
A evolução tecnológica possibilitou o surgimento de novos materiais, que tornou a lingerie mais confortável e durável, com muita beleza e sedução!
Hoje eu fui conferir pessoalmente a inauguração da nova loja Íntimus em Atibaia. Na Av, Lucas Garcez, que já está famosa por toda a sua badalação, a Íntimus montou um espaço bem bacana com tudo o que há de mais novo nesse incrível mundo underwear!!
Lingeries, roupas de dormir, biquínis, saídas de banho, meias... Tudo o que a gente sempre quer ter mais!!!! Cores atualizadíssimas, texturas delicadas, modelagens modernérrimas!!!
Para embalar esse lançamento, os convidados curtiram um buffet maravilhoso da “Tortas e Tortas”, que serviu sabores delicados e surpreendentes!!
Só me resta desejar muito sucesso a este espaço lindo e convidar vocês para curtir a Íntimus na Av. Lucas Garcez, no. 3050 (ao lado da doceria Geder & Sabine) !!!