Super dica de moda: aposte em peças clássicas para não errar nunca!

A super dica de moda para hoje, é a aposta em peças clássicas!


Mara Mac by Boutique Miyuki
 
A moda que não vai sair de moda nunca, é a moda clássica! O que é clássico pra você?
Fácil!! O clássico é atemporal, ou seja... entra temporada, sai temporada e aquela peça linda, bem costurada, de caimento perfeito, continua em alta!
Então vamos à wish list, das peça que não podem faltar no seu closet:
Camisa – Pode ser em algodão, seda ou linho, o mais importante é ter um bom corte e um excelente caimento. Compõem elegantemente  com calça alfaiataria ou saia. Vai bem no trabalho e comparece bonita na esticadinha após...

Saia Reta- No modelo lápis ou reta, a saia em alfaiataria de comprimento na altura dos joelhos fica super  coordenada com peep toes, scarpins ou pra quem trabalha em traje mais informal, com sapatilhas.

Vestido Preto- Sim, é indispensável o famoso e eterno  “pretinho básico”.  Quem tem uma boa peça dessa, nunca erra na produção! Os acessórios podem mudar (colares, cintos, sapatos, bolsas) e o vestido preto aceita tudo, com o maior charme!

Spencer- Esta peça clássica, é uma variação do blazer. Mais curto, sequinho, leve, é um clássico que veste as mais comportadas, compondo com vestido ou calça alfaiataria e também veste as mais descoladas, compondo com shorts e calça jeans. Invista em cores como preto, branco, palha e fendi.