Peeling de Cristal por Oligoflora - Eu provei!!

Hoje fui até a Oligoflora (pela primeira vez, hien!!) porque ganhei de presente um PEELING DE CRISTAL. Fui recebida com o maior carinho, as meninas de lá são uma amores!!

O peeling nada mais é que um procedimento de esfoliação e remoção de células mortas da pele que atenua rugas de expressão e manchas, além de apresentar resultados ótimos na revitalização da pele, pode ser de dois tipos: o químico e o mecânico.

O peeling químico só médicos estão habilitados a fazer e vão desde superficiais, à base de ácidos manipulados, até profundos, que já são considerados procedimentos cirúrgicos e são extremamente dolorosos por removerem uma camada bem profunda da pele, exigindo cuidado bem maior do paciente no pré e principalmente no pós operatório. Esse tipo de peeling mais agressivo (como o de fenol, por exemplo), remove uma camada mais profunda da pele, forçando uma regeneração que pode durar até 4 meses, período esse em que o paciente não pode tomar sol e deve evitar a exposição a qualquer tipo de luz, além de tomar remédios para evitar infecções.

Uma maneira mais prática de revitalizar a pele e com ótimos resultados é o peeling mecânico, que é o peeling  que fiz hoje na Oligoflora e que promove a remoção da camada de células mortas através do atrito da pele com agentes esfoliantes.  
Dentre os tipos mais conhecidos atualmente podemos citar o peeling de diamante e o peeling de cristal.

No caso de hoje, fiz o  peeling de cristal, com agentes esfoliantes que são cristais de óxido de alimínio jateados na pele. Não senti dor, nem ardência ou desconforto.  Só uma leve esfoliação, como se fosse uma bucha vegetal mais durinha, sabe... só que feita por um aparelhinho de sucção e vácuo, com estimulação da regeneração e renovação celular, incremente na produção de colágeno e elastina e ativação da microcirculação.
Saí de lá meio amarelada, porque no final do procedimento, a Oligoflora aplicou uma máscara (super fresquinha) a base de ouro. Fiquei relax com a máscara uma meia horinha e pronto!
Agora á noite, a pele está beeeem lisinha e mais clara, limpa!
Gostei!! Muito!! Recomendo!! Quero fazer sempre!!
Valeeeeuuu!!!
Beijos,
Li

Contato Oligoflora...
Rua dos Jacarandás, 22
12946-010 Atibaia, SP
Tel.: 11 2427.1280