Faça o tipo gata de botas!

Está aberta a temporada de BOTAS!

Com o arzinho fresco noturno,as produções ganham estilo com as botas, que este ano prometem! Você pode fazer tipo, com a bota certa by Carmen Steffens!


Muitas botas nesta temporada! Novos tipos, como hiking boot, bota média e cuissardes já desfilam pelas ruas com as ankle boots, que já entraram para a categoria de clássicas! Para o day by day, as hikings, canos médios e coturnos fazem o estilo rock girl.

Qual é o tipo idela para cada tipo de look? Confiram as nossas dicas e escolham aS suas botaS!

Ankle boot

Curta, na altura do tornozelo - daí o nome em inglês. Versátil, lembra sapatos abotinados e podem ser encontradas em diversas cores, padrões, estampas... Use ankle boots com produções de vestidinhos de festa ou com jeans descolado. Só não usa quem tem canela grossa porque a bota realça essa região.


Hiking boot

Lembra o tênis é uma evolução do modelo!! Vale combinar com produções descompromissadas e descoladas!


Bota Coturno

Tem estilo mais grosseiro e foi lançado pelos punks nos anos 70. A novidade é a feminilidade do salto que o coturno ganhou e dos badulaques que enfeitam as amarrações. Produza com  look bem feminino (vestidinho) no melhor espírito high-low ou numa produção despojada de calça cargo,  camisa fina e clutche.


Bota Média

Tem cano intermediário, é clássica e vai com tudo! A novidade são as botas feitas de material maleávl, como a camurça, e que permitem variações de altura (para usar dobrada ou não). Só não usa quem tem pernas muito grossas porque a peça marca e realça a panturrilha.


Bota Montaria
Diretamente do posto de monta para e moda street, a montaria é democrática! Calça bem todos os tip[os de pés e pernas e acompanha todas as produções!

Bota Cuissarde

De comprimento acima do joelho ou coxa, deve ser usada em produções muito chiques, sob uma saia ou calças bem sequinhas. Só não devem usar as pequenas de pernas mais curtas e faz bem o estilo femme fatale!


Escolha aS suaS!!!








Carmen Steffens Atibaia
Al. Lucas Nogueira Garcez, 2426a
Estancia Atibaia SP
tel 11 2427.4497