O jeans nosso de cada dia nos dai hoje!!!

Foi em meados do século XIX, nos Estados Unidos, quando os imigrantes Levi Strauss (da Alemanha) e Jacob Davis (da Letônia) resolveram transformar em roupa a lona que era usada na cobertura de barracas, que o jeans surgiu.

Da primeira e famosa 501 até todos os super modelos atuais, o jeans saiu do armário e ganhou o ambiente trabalho, conquistou os looks festa e é o preferido dos finais de semana!


A Simulassão lançou uma linha completa e variada de jeans, apaixonantes! Do blue jeans às cores mais fechadas, ideais para o Outono Inverno, o jeans Simulassão tem um caimento bacana, cortes que valorizam o corpo feminino.


E por falar em jeans… a nossa dica para assistir com as amigas, é o filme “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” (Sisterhood of the Traveling Pants, The, 2005). Divertido, quatro amigas fazem um pacto de permanecerem unidas mesmo quando, nas férias de verão, elas se separam pela primeira vez. Para tanto, elas compram calças jeans que se ajustam perfeitamente e usam como uma forma de estarem em contato e unidas mesmo a distância.


Por enquanto… é isso! Curtam um bom final de semana, na companhia de um belo jeans!