Hidratação, renovação celular, melhora na aparência das manchas e nas rugas e linhas de expressão, iluminação, brilho e maciez são alguns dos principais benefícios que este tratamento à base de oxigênio e argireline (botox sem agulhas) pode proporcionar.

Assim como a toxina botulínica, o argireline tem comprovada atividade redutora de rugas e linhas de expressão, de forma natural e não invasiva.


A substância também age nas terminações nervosas, prevenindo as marcas na pele causadas por movimentos repetitivos, mais especificamente ao redor dos olhos, lábios, nariz e testa.

Além disso, os oligoelementos, pequenas quantidades de minerais encontradas no organismo, também estão presentes no H2OX e cumprem a função de nutrir as células para que a pele seja totalmente revitalizada.



São três opções: H2OX Light, Fit e Prime que compreendem até seis semanas e doze sessões e incluem Desintoxicação Facial, aplicação de Microcorrentes (para estimular a produção de colágeno e elastina) e Peeling de Cristal.

Cada sessão dura em média uma hora e a freqüência ideal é de três vezes por semana.