Radiofrequência Facial OligoFlora!



Com uma pele pra lá de sensível e delicada, o rosto é uma vítima certa de um dos principais sintomas do envelhecimento: a flacidez.

No entanto, um tratamento - já conhecido entre as mulheres que combatem a celulite e a gordura localizada - tem sido aplicado com sucesso no rosto.

O procedimento, realizado com um equipamento de RADIOFREQUÊNCIA, associa três níveis de radiofrequência para provocar um efeito de lifting facial, estimulando a produção de colágeno e elastina na pele e promovendo o endurecimento da cútis. “Além disso, esse novo método melhora o contorno facial e reduz a gordura do submento, região conhecida popularmente como papada”, informa Lígia Piccinini Colucci, dermatologista, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e da Sociedade Internacional de Dermatologia (ISD).

Considerado um dos tratamentos menos invasivos do mercado de estética, a RADIOFREQUÊNCIA, não provoca cortes e nem faz uso de agulhas e anestesias. Por isso, o seu poder de ação está justamente no controle do nível de intensidade e profundidade da radiofrequência que aumenta ainda mais a eficácia do aparelho na luta contra a flacidez.

“As características da RADIOFREQUÊNCIA fazem com que ele possa ser aplicado em qualquer cor de pele, inclusive as bronzeadas, e realizado em qualquer época do ano, sem exigir um tempo específico de recuperação da cútis”, explica Lígia. O aparelho também é ideal para o tratamento na região das pálpebras, pois é seguro e eficaz.

Terapia sem dor


 Como é um procedimento pouco invasivo, a RADIOFREQUÊNCIA não causa dores e nem hematomas quando aplicado na pele do rosto.

 Devido à alta potência do equipamento, a técnica pode ser considerada bastante eficaz. Por isso, para obter resultados satisfatórios, são recomendadas de quatro a seis sessões, com intervalos de uma a três semanas entre cada uma delas.

Poucas restrições

 Mesmo sem causar efeitos colaterais na maioria das pessoas, o método é contraindicado para gestantes, pessoas que possuem bastante acne, além de portadores de marca passo e implante eletrônico, devido à energia da radiofrequência emitida pelo aparelho.

Experimente!!

 

OligoFlora Atibaia
Rua dos Jacarandás, 22
Tel. 11 2427.1280 e 1281