Dia dos Pais Special Store Colcci

Novos tempos! 

Ficou para a história, o tempo em que o pai chegava em casa e o filho lhe trazia o chinelo. Na sala, nem há mais espaço para a poltrona do papai.

Que bom!  
A antiga constituição familiar de pai, mãe e filhos, ganhou novas combinações. Os homens despertaram para o bom da vida, o que realmente é importante e não querem mais ser apenas pais de fim de semana. Participam de forma  intensa do desenvolvimento e do dia a dia dos filhos.

Nessa nova concepção familiar, pais e filhos quebraram a diferença de idade e a hierarquia do distanciamento, experimentando um novo relacionamento: compartilham interesses, vivem uma dinâmica de troca, em que filhos aprendem com pais e vice versa!

A moda masculina acompanha essa evolução e oferece estilos para todos os tipos de pais.
Cool, descolado, rocker ou clássico! O importante na escolha das peças que compõem o guarda roupa dos pais é considerar que tipo de atividade o pai exerce e quais são seus hobbys favoritos.

As roupas devem se adequar ao nosso dia a dia (isso serve para todos) e não o contrário! Bom caimento, conforto, texturas e cores que agradam quem veste, devem ser o principal foco, independente do que está em alta na moda.




Special Store Colcci Atibaia
Rua Thome Franco, 385
Centro Atibaia SP