Limpeza de Pele!

Uma limpeza de pele bem feita pode renovar o rosto!  Pele lisinha, limpa e livre de acne, é mais saúde e beleza para a pele.

O tratamento envolve itens importantes, como a periodicidade da realização, cuidados no dia a dia e pós-procedimento para potencialização dos resultados.

Principais benefícios da limpeza de pele


A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos), remoção de milio (cravos resistentes, cobertos por uma fina camada de pele) e pontos sebáceos. Serve também para desintoxicar, remover as células mortas e manter a pele macia e saudável, reduzindo a oleosidade. Ao contrário do que muitos pensam, a limpeza é contraindicada para remover espinhas, pois pode deixar cicatrizes, além de inflamar e agravar o quadro de acne.

A limpeza de pele deve ser realizada a cada 30 ou 40 dias, no intervalo de renovação da pele. Já nos casos de acne com muitos cravos, a limpeza de pele pode ser feita a cada 15 dias e, depois, uma vez por mês.
Para melhores resultados, deve-se ter o cuidado de não tomar sol por dois ou três dias após a limpeza. No verão ou logo após voltar da praia a limpeza de pele é excelente, visto que o calor e o uso do protetor solar várias vezes por dia, acabam deixando a pele com mais cravos e mais oleosa, o que, em muitos casos, a torna mais grossa e pesada.

A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista, visto que limpar a cútis não significa apenas tirar comedões (cravos) e acne, mas sim remover células mortas, o que uniformiza e melhora o aspecto da pele.

Eu faço e super recomendo!

Onde?
Luciana Sá
Marcelo César Peluqueria

Tel. 11 2427-1993  & 11 44115902