Classificação: LIVRE

"Isso não é para a sua idade!" - já ouviu essa?

Então segura! Aos 41 anos, Júlia Petit é pura inspiração! 



Julia Mendonça Petit nascida em  23 de junho de 1972, é uma It Girl brasileira, apresentadora de televisão, produtora musical,blogueira, publicitária e modelo brasileira.


É filha do artista plástico e publicitário espanhol Francesc Petit da agência (DPZ). Júlia já foi designer de jóias. Era proprietária da Produtora Ludwig-Van, que encerrou suas atividades em 2006. Atualmente sua produtora se chama Menina Produtora, voltada especialmente a produção musical da agência de seu pai. Além de suas atividades como Produtora Musical, Julia é proprietária do site Petiscos, onde semanalmente publica vídeos sobre moda, beleza, música, arte e viagens.
Comanda o programa Base Aliada,  no GNT, que conta com uma programação mista de beleza, moda, estilo e comportamento.
Julia vive atualmente em São Paulo com sua filha Nina Petit.
Ganhou o prêmio Leão de Ouro de Cannes 20031 pela produção da trilha sonora do comercial da marca GE e produziu a trilha de desfiles do estilista André Lima, na São Paulo Fashion Week 2007.
Julia foi casada com o músico Beto Lee, filho de Rita Lee, e com o stylist Ricardo Bruno. Continua amicíssima de ambos. Desde 2007 namorou um publicitário, quinze anos mais novo.

Seus looks são referência para um público que abrange todas as idades! 
Limites para vestir o que gosta? Júlia não tem! O importante, é usar a moda para expressar quem se é, sentindo-se bem!
A moda tem classificação... LIVRE!!