Quer ser Princesa Rapunzel?

Nossas avós já diziam que para o cabelo “encher” deveria cortar na Lua Cheia e para o cabelo “crescer” cortar na Lua Crescente. 

Por acreditarmos até hoje nessa lenda (ou estória), evitamos cortar ou bordar os cabelos em Lua Minguante para que o cabelo não enfraqueça e pare de crescer.



O especialista Djélani Maachi, na França, pesquisou por 20 anos a influência da lua nos cabelos, e comprovou que na Lua Cheia (em seu horário de virada crescente para cheia) o cabelo cresce mais rápido que em dias normais, da mesma forma como influencia em marés, plantações, em nosso organismo. Uma das grandes provas disso é o maior índice de partos nas fases da Lua Cheia.

Como somos especialistas em couro cabeludo e sabemos que o importante não é apenas crescer e sim fortalecer o fio, usamos técnicas exclusivas nesse dia.

No dia do evento fazemos um pacote que tem direito a Tratamento de Multivitaminas, Limpeza do couro cabeludo, lavar e secar. 

Para sabermos o quanto cresceu, fazemos uma “marquinha” bem perto da raiz para daqui 28 dias medirmos o quanto cresceu. Em média cresce 80% a mais do que em dias que não está sobre o efeito da influencia da Lua Cheia.

Estamos nos preparando para esse próximo diferencial que o Marcelo Cesar Peluqueria traz para o mercado de Atibaia.



Marcelo Cesar Peluqueria
Cuidado que Impressiona, Beleza que Inspira


Alameda Lucas Nogueira Garcez 3180, 
12947000 Atibaia SP
11 2427-1993 / 11 44115902