Anti Celulite OligoFlora!

Um problema estético que atormenta muitas mulheres como a celulite, principalmente nas coxas e no bumbum. 

Ela é causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. As causas estão associadas a desequilíbrio hormonal, constipação intestinal, acúmulo de tecido adiposo por má alimentação e insuficiência linfática.

A OligoFlora Atibaia tem um tratamento para combater e ajudar na redução da celulite e gordura localizada com a oligotecnologia.

O Lipocell é um tratamento à base de oligotecnologia que trata a desintoxicação do organismo, entres as causas do problema, ativa a circulação, melhora o aspecto da pele, oxigena os tecidos e o resultado é mais duradouro. O tratamento é feito em duas fases: 

1ª Fase: trabalha-se na desintoxicação do organismo para preparar o metabolismo.

2ª Fase: 2 vezes por semana, em sessões de 1h, o cliente recebe massagens com ativos que irão auxiliar no processo de eliminação de líquidos, ativando a circulação e melhorando o aspecto da pele. Os produtos são ricos em ativos como Celulinol, que possui propriedade antiinflamatória e Algisium C, com propriedades regeneradoras da pele e antiedema. Aparelhos de última geração, como o Manthus potencializam a penetração dos ativos.

O tratamento tem duração de 21 sessões com mais de 80 procedimentos distribuídos em sete (7)semanas de tratamento. 
 

O gel Amincivite da OligoFlora é recomendado para uso domiciliar porque é um componente de rápida absorção que auxilia na redução das medidas e combate a celulite, melhorando os contornos corporais devido a presença de ativos como Algas Marinhas, Aloe Vera, Centella Asiática e Minerais Iônicos. A Revista Plástica e Beleza apontou o Gel Amincivite como um potente aliado no combate a gordura localizada. 

Que tal Experimentar?
OligoFlora Atibaia
Tel 11 2427.1280 e 1281