Experimentando... Corrente Aussie Espaço Bem Estar


Feito com um aparelho de eletroterapia que promove a contração muscular, a Corrente Aussie é um tratamento ideal para quem quer aumentar a tonificação muscular. Também chamada de corrente russa, é muito aplicada em tratamentos estéticos contra a flacidez muscular e modelagem corporal.

A corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal, trazendo bons resultados com um número menor de sessões.


Com 10 sessões, pelo menos duas vezes por por semana, já dá para sentir os seus efeitos. Segundo estudos, meia hora de aplicação da Corrente Aussie é equivalente a duas horas de ginástica localizada.

Pela intensidade da Corrente Aussie, ela é contra-indicada para quem é portador de marca-passo; tem doenças cardiovasculares; tem problemas de pressão; tem problemas renais crônicos; tem epilepsia; ou tem alguma patologia pulmonar.   



Indicação:
A Corrente Aussie é indicada, por exemplo, para o fortalecimento e relaxamento muscular; a tonificação muscular; a drenagem de edemas; a definição da musculatura; e a ativação do sistema veno-linfático.

Benefícios:

Entre os benefícios com o tratamento com Corrente Aussie estão o aumento da estimulação motora e da força muscular, contribuindo para combater a flacidez muscular e ajudando na modelagem corporal.




Espaço Bem Estar
Tel.  011 3402-0601