Hidratação Capilar

Hidratar os cabelos é tão importante quanto hidratar a pele. Do mesmo modo que nossa pele precisa de água para se manter saudável e bonita, nossos cabelos também precisam repor a queratina e as proteínas perdidas. Ocorre que nem sempre os fios recebem a atenção que merecem!



Está mais que comprovado que a hidratação constante dos fios traz mais suavidade, sedosidade e acalma o frizz, com o benefício de reduzir até 60% do volume do cabelo, seja ele de qual tipo for.

Nossos cabelos possuem uma proteção natural, uma substância oleosa produzida pelas glândulas sebáceas, que reduz a perda de umidade. Porém fatores como água do mar, piscina .sol, poluição… Ou até mesmo ar-condicionado, secadores, pranchas e químicas danificam essa proteção. Além disso, os cabelos cacheados e crespos sofrem de ressecamento natural, pois o óleo natural não consegue chegar até as pontas.



O grande segredo para ter os cabelos saudáveis e bonitos é manter uma freqüência nas hidratações. Com a chegada do inverno (sim, não é só o verão que deixa nossas madeixas ressecadas) os cabelos tendem a ficar mais ressecados, pois usamos mais pranchas e secadores e tomamos banhos mais quentes.


Agende sua sessão de hidratação Marcelo Cesar Peluqueria, escolha a sua hidratação favorita e aproveite a promoção: todas as hidratações por R$ 90,00 (noventa reais).

Tel.: 11 2427 1993 e 4411 5902


https://www.facebook.com/Marcelo-Cesar-Peluqueria