Novidade do Dia! RENOVE na Siluets!


A Siluets, rede de clínicas de estética, acaba de trazer ao mercado o Siluets Renove, tratamento inovador de terapia percutânea (através da pele), que estimula o colágeno e a elastina por meio da técnica de microagulhamento associada ao peeling químico de alta performance, que promove descamação, proporcionando ação renovadora.

Indicado para restaurar a juventude da pele, amenizando rugas, cicatrizes, linha de expressão e manchas, o Siluets Renove promove resultados visíveis desde a primeira sessão. É um tratamento seguro, rápido, dinâmico e prático, podendo ser realizado 1 vez por semana e a sessão varia entre 45 a 70 minutos. A Siluets indica, para um bom resultado, 5 sessões.

Visite o site www.siluets.com.br e encontre uma unidade mais próxima de você.

SOBRE A SILUETS.

A Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética não para de crescer. Isso porque a marca possui espírito jovem e inovador e disponibiliza equipamentos de alta tecnologia, além de tratamentos desenvolvidos por profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde. Atuando no sistema de franquias com valores diferenciados, a Siluets já possui mais de 45 unidades em vários estados brasileiros.


A Siluets oferece aos parceiros a oportunidade de ingressar no mercado da beleza, com baixo capital de investimento e com a possibilidade real de crescimento. De acordo com a modalidade de franquia, são definidos os serviços oferecidos, que incluem tratamentos estéticos corporais e faciais, fotodepilação com tecnologia de ponta e serviços de embelezamento do olhar. 


A empresa, por meio de sua rede de clínicas, visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, garantindo preço acessível, excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços. Para isso, as clínicas contam com equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados, além de equipamentos e produtos das principais marcas brasileiras e internacionais.