Renove Siluets - 2a. Sessão - Microagulhamento

Estou experimentando a novidade Siluets Atibaia!


O tratamento RENOVE, que na segunda sessão aplicou o microagulhamento, uma alternativa ao peeling e ao laser, e que tem como função induzir a produção natural de colágeno. Esse método ajuda a tratar e a evitar rugas, marcas de expressão, pequenas cicatrizes, bigode chinês, estrias brancas, além de atenuar manchas de acne. O resultado começa a aparecer de forma geral 15 dias após a primeira aplicação.


Para fazer microcanais na pele, é utilizado um aparelho descartável denominado micro roller, um rolinho composto por dezenas de agulhas bem finas e aplicado em várias direções (horizontal, vertical e paralela), normalmente com o tempo de três minutos em cada região. Ele pode ser passado na pele do rosto, inclusive no pescoço e no couro cabeludo, e também em todo o corpo, onde tenha estrias, entre outras marcas. Sua aplicação faz  pequenos furinhos na pele (microcanais) que, para cicatrizar, começam a produzir colágeno de uma maneira fisiológica. O microagulhamento não é agressivo, pois não remove nada da epiderme, diferente do peeling e do laser, que retiram, juntamente com as células mortas, também as células saudáveis.




Os micro rollers existentes no mercado têm diferentes tamanhos de agulhas, que variam de 0,5 mm até 3 mm. A quantidade de agulhas é a mesma nos diferentes tipos de aparelhos existentes. No rosto, utilizasse  as agulhas mais finas e no corpo, as mais grossas, dependendo do problema.

As sessões de aplicação são sempre finalizadas com produtos hidratantes e cicatrizantes.


Experimente!
Siluets Atibaia
Al Prof Lucas Nogueira Garcez, 2972A
tel 11 2427 6530



Facebook/ Siluets Atibaia