Entenda ... a verdadeira CRIOLIPÓLISE!!

A ESTÉTICA está sempre inovando!

Tratamentos estéticos revolucionários contribuem para a beleza e saúide, com alta tecnologia e muita inovação. Mas... é preciso cuidado!

Todas as novidades devem ser bem avaliadas, certificadas e aprovadas pela ANIVISA.

A novidade mais procurada atualmente é a CRIOLIPÓLISE.   Eficiente na eliminação de até 30% de gordura corporal localizada, a CRIOLIPÓLISE tem um procedimento rigoroso e requer acompanhamento especializado.

Na Siluets Estética, franquia com 73 unidades clínicas, a CRIOLIPÓLISE é realizada  em procedimento padrão, registrado e aprovado pela ANVISA. A rede Siluets Estética, trabalha com dois Centros de Pesquisas, amparados por equipes de médicos e fisioterapeutas. 

Na primeira etapa da CRIOLIPÖLISE, o paciente é avaliado por fisioterapeuta especializada em dermato-funcional, que avalia necessidades e riscos.

O procedimento é realizado em 3 etapas.

Etapa 1: Lipocavitação



A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom. Este procedimento também é chamado de lipo sem cirurgia. Após cada procedimento, deve-se fazer uma sessão de Drenagem Linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol.
Etapa 2: Carboxiterapia

A carboxiterapia é um procedimento estético não-cirúrgico que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para a eliminação da celulite, estrias, gordura localizada, flacidez da pele e também para estimular o crescimento do cabelo. É um tratamento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular, sem agredir o organismo, tendo resultados permanentes na eliminação das estrias.
Etapa 3: Criolipólise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a CRIOLIPÓLISE usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a CRIOLIPÓLISE  não é um procedimento cirúrgico.




Agende a sua avaliação:
Siluets Atibaia
11 2427 6530