Le Postiche Atibaia

A Le Postiche inaugurou em Atibaia com grande sucesso!  


A franquia, famosa por oferecer soluções em acessórios para a mulher moderna que desempenha diferentes papéis na sociedade: mãe, mulher, profissional e indivíduo, o grande desafio é realiza-los com excelência e equilíbrio, está localizada na Rua Thomé Franco, 257, Centro de Atibaia, com amplas instalações e a direção de Carla Roncoletta e Tomaz Simioli.





“O conceito da loja Le Postiche vai além da construção de um ponto de venda, pois convida nossas clientes a se desconectarem da rotina e encontrarem, em um só lugar todas as soluções na categoria”, afirma  Alessandra Restaino, Presidente da Le Postiche.



Para ilustrar esta mulher contemporânea em suas campanhas no ano de 2015, a marca escolheu duas grandes estrelas brasileiras: a renomada atriz Juliana Paes e a top blogueira Camila Coelho. 


Além da presença destas belas celebridades, a Le Postiche apresenta dois novos conceitos em sua identidade o #cadabolsaumahistória, que representa a ideia de que a bolsa é definitivamente o acessório onde toda mulher carrega sua trajetória. Juntas elas viajam pelo mundo, vão a festas, cinema, parque, teatro, academia, trabalho, compras - é na bolsa que ela guarda seu universo feminino. 



O #cadaviagemumahistória, que fortalece a ideia de que toda viagem é uma nova história, cheia de experiências e desta forte conquista a Le Postiche ampliou o mix de produtos desenvolvendo coleções com valor agregado.