Lançamento Primavera Verão 2016 AREZZO Atibaia


A Arezzo Atibaia  já está pronta para receber a estação mais quente do ano. As apostas são as peças inspiradas nos anos 70 com seus tons terrosos, a clássica combinação de preto e branco e o Glam.

Look: Donna Boutique - Acessórios: Di Romero

A Década de 1970 é o pano de fundo para toda a coleção e aparece traduzida em duas linhas. Na Artesania Étnica, as peças têm uma pegada natural, misturam couro a tecidos como camurça e chamois e acabamentos em franjas e crochê. Na contrapartida, a Chique 70’s se inspira em mulheres sofisticadas da década e apresenta sandálias com plataforma setentista, saltos em madeira, bolsas estruturadas, tudo em tons terrosos e perfume vintage.

Combinação sóbria e versátil de cores, o Preto & Branco surge em peças variadas, de calçados a bolsas, e se divide em três sub-tendências. Na versão Clássica, conta com couro liso e blocos bem definidos entre o claro e o escuro. Já a P&B com Textura tem uma pitada étnica: usa ráfia, tramados e tressês que misturam as duas cores, criando movimento e remetendo ao trabalho de cestaria. A P&B Fun conta com uma pitadinha de cor, misturando o couro alvo e negro com tecidos e pedrarias de tons variados.


Já a Glam é a tradução da mulher sofisticada, que aposta em peças marcantes tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais. Dourado, malha de cristal, pedrarias, tiras, salto stiletto e bico fino são os detalhes e acabamentos que se destacam na tendência e pontuam rasteiras, sapatilhas, sandálias, scarpins, bolsas e clutches.

Além das linhas centrais, a marca também aposta nas espadrilles com diferentes cores e acabamentos, nas gladiadoras e nos modelos lace-up. Os tênis slip-on continuam em alta, trazendo o conforto das peças mais esportivas. Solados brancos aparecem em modelos de sandálias e plataformas.

Para as bolsas, os hits como a Bucket Bag e a Mini Bag ganham novas versões. Destaque para cores alegres e vibrantes, como a Dahlia – tom de orquídea com pinceladas de magenta – e o Marine – azul entre marinho e cobalto.

















Arezzo Atibaia
Rua Jose Lucas 317
Centro
Atibaia SP