Benefícios da Depilação com CERA

Com esse caloooor, tudo o que queremos é desfilar pernas e decotes! 

Pele lisa, sem pelos e bem hidratada, são requisitos para homens e mulheres que querem curtir as temperaturas em alta, sem medo!



Selecionamos  6 benefícios da Depilação com cera... Confiram!


1- Esfoliação

No momento em que a cera toca sua pele ela já começa a secar e assim que removê-la você vai levar as células mortas que se aderiram rapidamente a ela. É um esfoliante perfeito.

2- O pelo demora mais para crescer

Como se arranca desde a raiz, o pelo demora mais para crescer do que quando se faz com aparelho de barbear. Inclusive tem alguns que nunca voltam a nascer.

3- Torna-se mais fino

Isto é, pela mesma razão que o 2. À medida que se arranca pela raiz, ele nasce cada vez mais fino.

4- Definição

Algumas áreas são mais fáceis de definir com cera, como a área da sobrancelha. Além disso, existem algumas áreas que é melhor depilar com cera, como o bigode. Um pouco de cera é suficiente para remover os pequenos pelinhos que crescem acima do lábio.

5- Menos irritação

Se a cera foi aplicada corretamente a irritação não deve durar mais do que 2 minutos. Corremos o risco de que algumas áreas fiquem irritadas ou arranhadas, como a laser, a irritação geralmente dura um dia.

6- É mais agradável ao toque

Quando nos barbeamos o que fazemos é cortar o pelo, não importa o quão cuidadosas somos, quando passamos as mãos sentimos que eles ainda estão ali, porque de fato ainda estão lá. E vai continuar o seu crescimento imediatamente.
Já com a cera se arranca o pelo pela raiz e é como se ele nunca tivesse estado lá.
Agende a sua sessão
Depilação Masculina e Feminina
Marcelo Peluqueria
Tel. 11 2427. 1983

Fonte: http://www.sobrebeleza.com/cuidados-com-a-pele/os-beneficios-da-depilacao-com-cera.html