Dica Gastronômica: Café em Cápsulas Expert Blenders


Para quem gosta de café com qualidade, praticidade no preparo e variedade no sabor, esses tipos de cafeteiras oferecem muitas possibilidades.

Diferente das cafeteiras elétricas convencionais, as cafeteiras expresso fazem café não só a partir do pó, mas também em grãos e a partir de café prensado em sachês ou cápsulas- atente sempre para a QUALIDADE do café - dispensando o uso do filtro de papel.

Além da qualidade do café, o que dá um sabor diferenciado e mais encorpado ao cafezinho das cafeteiras expresso é seu método de coagem por pressão mecânica ou de vapor. É o uso de água quente pressurizada que garante aquela espuma cremosa por cima do café, característica que o método de infusão das elétricas não consegue produzir.

Muitas cafeteiras expresso vêm com recipiente e vaporizador de leite integrados, o que permite o preparo de cafés especiais!

Com um tempo de preparo bem menor e sabor perfeito para quem toma pequenas xícaras, as cafeteiras expresso têm feito bastante sucesso tanto em casa quanto no escritório. Existem máquinas com reservatórios de tamanhos variados, como as cafeteiras para 2 xícaras, inclusive com preparo simultâneo.



A Expert Blenders, colocou o seu café em cápsulas compatíveis para o uso em diversos tipos de cafeteiras, incluindo a Nexpresso. Há ainda outras 9 variações de sabores, diferentes intensidades e chás!

Visite o nosso site e experimente o nosso café!

www.cafeclubstore.com.br

Expert Blenders Café
Rua José Lucas, 69
Centro
Atibaia SP