Expresso Bier Fest - Festival de Cervejas Especiais Atibaia com Germânia

Expresso Bier Fest - Festival de Cervejas Especiais nacionais e importadas, aconteceu de 20 a 22 de novembro das 14 às 24 horas , Atibaia.



Atibaia foi Palco da Primeira Edição do Expresso Bier Fest- Festival de Cervejas Especiais.
O evento reuniu cervejarias, food trucks e eventos paralelos com palestras ministradas por sommeliers e mestres cervejeiros.


Local da feira – Espaço da Exposição – Estação Atibaia






Entre os dias 20 a 22 de novembro de 2015, a cidade de Atibaia a 52 km da capital paulista e a 56 km de Campinas, foi a sede da Primeira Edição do Expresso Bier Fest, organizada pelo Grupo Perfil e NetCommerce.

Realizada na Estação Atibaia, um local com mais de 220 mil m² a 600 m da Rodovia Fernão Dias, com total integração com a natureza, o festival reuniu cerca de 20 Cervejarias.




O evento contou também com a participação de 10 Food Trucks e a mais variada cozinha, de lanches a cardápio gourmet, workshops com sommeliers e mestres cervejeiros e palestras de capacitação administrativa, regulamentação e outras dicas ministradas pelo Sebrae- SP.

O Expresso Bier Fest é destinado a famílias e aos fissurados da mais popular e antiga bebida do mundo. Havia ainda um espaço kids e bandas de show que se apresentaram ao vivo durante os dias do evento.










Lig Chopp Germânia Atibaia
11 4412 0298