O cabelo dos caras !

O site especializado em cabelo Hair Style on Point fez um infográfico muito interessante com os cortes que estão fazendo a cabeça dos caras!
1. UNDERCUT

Ou corte rebaixado. A maneira mais simples de definir esse estilo seria curto dos lados e grande em cima. A beleza do rebaixado está na simplicidade e nas variações de penteado que ele permite. Não importa o tipo de cabelo que você tem, liso ou encaracolado, existe um tipo de undercut pra você.


2. COQUE SAMURAI


Há quem ache homem de coque extremamente sexy, e tem quem odeie. É aquele estilo largado, despojado, acordei lindo e não preciso me arrumar. Você vai precisar de: passar um tempo sem ir no cabeleireiro até que ele fique grande o suficiente para amarrar no topo da cabeça. Tá fácil ser bonito, né?


3. TOP KNOT


Sensação de 2015. É a mistura do Brasil com Egito rebaixado com o coque samurai. Você raspa, ou corta, as laterais e deixa crescer em cima o suficiente para prender. É meio difícil de fazer, mas quando ficar pronto não vai faltar gente se abanando enquanto você passa. Ou não.


4. DEGRADÊ


Parece com o rebaixado, mas ao invés de aparecer aquela diferença no tamanho do cabelo, você vai diminuindo gradualmente o tamanho do cabelo, até chegar na nuca. Esse é um dos mais comuns, até o barbeiro do seu bairro vai saber fazer.


5. DE LADINHO


Esse é o clássico corte do Superman, Crhistian Gray e de vários outros sex symbols do cinema. Considerado o corte mais clássico de todos os tempos. Consiste em partir de lado e deixar cada fio de cabelo liso e, como diria vovó, bem aprumado na cabeça. Perfeito para um homem de negócios. Se quiser ousar um pouco nesse estilo, mescle com o corte Razor Part.


6. POMPADOUR


O nome, devido a Madame de Pompadour, se dá pelo topete alto na frente da cabeleira. O corte se popularizou muito depois que Elvis Presley estourou nas paradas, fazendo a cabeça de muitos homens até hoje. O pompadour geralmente é caracterizado pelo corte gradual dos lados e bem alto no topo da cabeça, recuando seu movimento até a parte de trás.


7. CURTO ATRÁS E DOS LADOS


Esse é o jeitinho Cristiano Ronaldo de cortar as madeixas – se bem que ele troca o estilo, como troca de namorada. Raspado atrás e dos lados, e maior no topo, este corte vai gradualmente aumentando o tamanho do cabelo até chegar na frente.




http://sossolteiros.bol.uol.com.br/o-cabelo-masculino-2015-pelas-barbas-do-profeta/