Cervejaria Germânia em casa!

O CHOPP GERMÂNIA


A Germânia é uma tradicional cervejaria localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo, que atua no segmento de chopp há 23 anos.
Desde sua fundação, em 1991, passou a oferecer produtos com sabor clássico e marcante, consagrando seu chopp e cerveja como os melhores do segmento artesanal.
A Germânia inovou para se destacar no mercado de chopp. A fim de distribuir melhor seus produtos e ampliar sua participação no mercado, lançou a Rede Lig Chopp Germânia. A primeira rede no sistema de chopp delivery no país, a empresa conta atualmente com mais de 150 lojas, espalhadas por São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.
Para atender a todos os clientes, a Germânia possui uma lista de produtos diferenciados:
Chopp Claro: Preserva o sabor e a tradição dos antigos chopes de forma cristalina e coloração ouro. É elaborado a partir de malte e lúpulo selecionados, além do monitoramento de um mestre cervejeiro do mais alto gabarito. Chopp Claro Germânia é leve, clássico e saboroso em qualquer eventualidade.
Chopp Escuro: Tem um sabor diferenciado do mercado, não é tão doce nem tão amargo. Dispõe de um amargor leve e sutil que agrada paladares exigentes há mais de 20 anos, além de sua cor escura e belo visual.
Chopp com Vinho: Primeiro e único com esta composição, o Chopp com Vinho é uma combinação inédita que une o sabor e o requinte do vinho tinto, com a leveza e refrescância do chopp claro, resultando numa experiência harmoniosa e equilibrada ao paladar.
Chopp Slow Beer: Fabricado de maneira artesanal o Slow Beer é uma bebida Gourmet encorpada e com sabor acentuado, tem a coloração predominante de um amarelo-acobreado, revelando o seu aspecto natural devido a não filtragem e à utilização de matéria-prima da mais alta qualidade. Traz à tona a tradição dos antigos chopes alemães em pleno século XXI.
Chopp Black: sabor especial, alta cremosidade e um processo diferenciado de fabricação são características que o tornam exclusivo. Possui um ritual próprio para ser degustado, dividido em quatro fases que permitem ao consumidor ter uma experiência visual e palativa que nenhum outro tipo de chopp proporciona.
Lig Chopp Germânia Atibaia- 11 4412 0298