Conheça a Criolipólise Método Siluets

A Criolipólise – Método Siluets é um tratamento revolucionário e não invasivo, pois utiliza uma técnica de resfriamento que congela e elimina as células de gordura do abdômen, flancos, culote, entre outras regiões. A tecnologia da nossa Criolipólise – Método Siluets controla segundo a segundo o resfriamento da pele, garantindo a exatidão das temperaturas programadas e a segurança no procedimento. Hoje é um dos mais novos métodos para eliminar gordura localizada sem cirurgias, eliminando até 30% da gordura localizada por resfriamento.

eu fiz!! :) 

A Siluets é líder no mercado nacional com mais de 6 mil aplicações em clientes de todo o Brasil. 
COMO FUNCIONA A CRIOLIPÓLISE – MÉTODO SILUETS
O protocolo Criolipólise – Método Siluets é realizado em duas etapas. Na primeira é realizado o procedimento de Criolipólise, onde o cliente permanece no equipamento por 60 minutos. No mesmo dia é associado um protocolo exclusivo com mais dois equipamentos estéticos Siluets com tecnologias para potencializar os resultados, o que faz ser um tratamento mais completo de aproximadamente 1h20min. Em geral são indicadas de uma ou até 3 sessões por ano.
DIFERENCIAIS DA CRIOLIPÓLISE – MÉTODO SILUETS
• Fisioterapeutas Altamente Qualificadas;
• Manta Protetora com Segurança Comprovada;
• Equipamento com Registro na ANVISA;
• Protocolos Exclusivos com Terapias Combinadas.
INDICAÇÃO:
Gordura localizada.
APLICAÇÃO:
Associação de terapias estéticas combinadas com Criolipólise com protocolo exclusivo Siluets.
ÁREAS TRATADAS:
Abdômen superior e inferior, flanco direito e esquerdo, região escapular direito e esquerdo (região do sutiã), interno de coxa direito e esquerdo, prega glútea direita e esquerda (bananinha), braço direito e esquerdo, culote direito e esquerdo.
Agende sua avaliação gratuita, com as Consultoras Rita & Bruna, pelos fones : 2427-6530 e 2427-6532.

Horário de atendimento: 8h às 21h,  de segunda à sexta e aos sábados, das  8h às 17h.\