Dica Hair- Cortes de Cabelos 2016

É unânime! O Inverno 2016 vai ser do reinado Bob Hair! Com base geométrica e pontas desfiadas, a textura do bob hair pede ondas soltas e movimento. A boa notícia, é que o corte se adapta a todos os tipos de cabelos, de lisos a crespos. A idéia é manter o penteado o mais natural possível, com arremate em spray de sal e pó para volume e textura. Este corte exige manutenção a cada 2 meses.




Mas... se você não desapega dos fios longos, de jeito nenhum, tudo bem! Opte por um longo na linha do busto, desfiado, leve e pra inovar, franjão na altura do queixo que de frente, dá a falsa impressão de cabelos mais curtos.


Outra charmosa opção são os fios médios, quatro centímetros acima da linha do busto, que alonga o pescoço e pode ter uma revelação sexy de nuca, se for desconectado mais curto na parte de trás, tudo assimétrico.





Agora... se você quer ser a sensação deste Inverno, o corte Joãozinho é a grande pedida! Totalmente irregular- como em todas as opções acima, naturalmente despenteado! Vale ajeitar com pomada de cera e a manutenção do corte curto deve ser de uma vez ao mês.



Escolha o seu favorito... a gente realiza!

Marcelo Cesar Peluqueria
tel 11 2427 1993