Expert Blenders Café - Eventos & Festas!


A Expert Blenders Café nasceu em 1999, quando um de seus idealizadores, através da sua paixão pelo café, decidiu criar um blend que atendesse às sua expectativas.
De lá pra cá, o projeto se concretizou e cresceu! Além de grãos selecionados e produtos especialmente criados para os paladares mais exigentes, a Expert Blenders fornece diversas marcas e modelos de máquinas para café espresso, moído, sachet, gourmet à sua escolha.



Residencial, comercial e festas, eventos, a locação de máquinas da Expert é fácil, prática, segura e de extrema eficiência. Da assistência técnica ao fornecimento de pessoal qualificado para servir o café,  garanta a qualidade do seu evento, reunião, festa...
E que tal terceirizar os serviços internos de café e bebidas quentes para funcionários da sua empresa e clientes, substituindo as garrafas térmicas por máquinas automáticas.
Você garante um atendimento 24 horas por dia, padroniza os serviços e tem um controle total sobre os custos, com diversas alternativas de consumo.



Nós cuidamos de toda a manutenção, abastecimento, limpeza das máquinas e administração do sistema, além de garantirmos uma variedade de bebidas de qualidade. Representante direta de reconhecidas marcas como Saeco, DeLonghi, Illy, Bianchi, Svago, Rancillo, La Spaziale e Nespresso. Nomes esses que são sinônimos de qualidade e confiança no mercado e dividem-se entre máquinas para uso residencial, comercial e industrial.



Garantimos:
  • Visita técnico-operacional antes da instalação das máquinas;
  • Logística informatizada de suprimentos;
  • Abastecimento com todos os insumos necessários;
  • Higienização;
  • Assistência técnica corretiva e preventiva.
Além de todas as vantagens descritas, somos associados ao Atibaia Convention & Vistors Bureau (http://www.atibaiaeregiao.com.br/), maior rede de atividade turística e eventos de Atibaia e região com negócios em parceria com grandes instituições. Todo apoio para projetos, feiras, eventos, lançamentos...

Faça a festa e... conte conosco!!

Visite o nosso site: www.expertblenderscafe.com.br


Conheça a nossa loja: Rua José Lucas, 69, Centro- Atibaia- SP

Tel 11 3402 2303