Tratamento de ACNE- Limpeza de Pele Siluets para Adolescentes!

 Adolescentes convivem com acne por um longo período, em geral dos 12 aos 18 anos. É uma fase longa, que exige cuidados, ou a pele agredida por inflamações constantes, pode ficar marcada e apresentar dificuldades de recuperação futura!



Nem todos os adolescentes, têm a mesma forma de acne. Podem surgir apenas algumas borbulhas passageiras, ou borbulhas muito marcadas em número e em volumeOs jovens pacientes "maltratam", frequentemente, as suas borbulhas, o que favorece as cicatrizes. A intensidade varia consoante as épocas do ano, considerando que no Outono, é mais acentuada.

A Acne é uma condição da pele que ocorre quando os folículos pilosos da pele ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias que geram inflamação. Acne mais comumente aparece no rosto, pescoço, peito, costas e ombros. Dependendo da gravidade, a acne pode causar sofrimento emocional e levar a cicatrizes na pele.

A Siluets Atibaia oferece aos adolescentes,  acompanhamento regular de prevenção e extração da acne, com  produtos localizados para diminuir a formação dos pontos negros (retinóides); e atuar sobre determinados micróbios responsáveis pelas borbulhas inflamatórias (peróxido de benzoílo). Para atingir uma maior eficácia, é aconselhável a limpeza de pele com pós tratamento administrada por produtos secativos cicatrizantes.


O Yuri, com “espinhas”mais localizadas na região da testa, experimentou a limpeza de pele Siluets com a esteticista Elis. E com a Elis é assim: missão dada, missão cumprida! Claro que o Yuri reclamou um pouco das apertadinhas da Elis, mas o resultado: pele limpa e saudável, valeu o esforço!


Agende a sua sessão!
Siluets Atibaia; 11 2427 6530