Vamos ao Teatro com Cine Cultura- Histeria por Jô Sores

“Hysteria”, de Terry Johnson, é o espetáculo teatral dirigido por Jô Soares. 

Com uma equipe de grande contribuição para o cenário teatral, deu-se a criação e realização de um espetáculo de excelência artística. O espetáculo, escrito pelo autor britânico, estreou em Londres em 1993 e vem sendo produzido e realizado em diferentes países com muito sucesso de público e crítica. 



"Por coincidência, eles estão na peça que eu estou dirigindo". Foi assim que Jô Sores chamou Pedro Paulo Rangel, Érica Montanheiro, Cássio Scapin e Milton Levy para conversar sobre a peça 'Histeria', que estreia nesta sexta-feira, 6/5, em São Paulo. O apresentador defendeu que é preciso ter paixão para fazer teatro e aproveitou para elogiar a dedicação e competência do elenco. "Nunca tive tanto prazer em dirigir uma peça", disse ele no Programa do Jô.
A obra, que mostra a visita de Salvador Dalí ao consultório de Sigmund Freud, marca o retorno do apresentador à direção teatral e mistura psicanálise e surrealismo.
Durante a entrevista, Jô Soares fez questão de dizer que Pedro Paulo é um dos melhores atores que já conheceu e ainda foi elogiado por Cássio: "Essa é a segunda vez, da Érica e minha, de estar trabalhando com você na direção. É uma grande honra, alegria e aprendizado".

Ficou curioso para assistir ao espetáculo?
Saída do grupo de Atibaia, dia 18/06/16 às 18h30min do Hotel Faro Atibaia. 
Informações e reservas: (11) 97540-8492 ou (11) 2427-0316 ou no e-mail: vamosaoteatro@terra.com.br. 
Após a peça pretendemos ir no Festival de Sopa do Ceagesp (a confirmar) 
Apoio Cultural: Viação Atibaia e Hotel Faro.