Novidade do dia- Revitalização Biofotônica Siluets Atibaia

Hoje eu provei uma novidade na Siluets Atibaia! Fiz a primeira sessão de Revitalização Biofotônica- Fototerapia Led com Dermocosméticos de alta performance.

O tratamento consiste na utilização de LED Azul e LED vermelho juntos à dermocosméticos, cujo objetivo é retardar o envelhecimento cutâneo estimular a produção de colágeno, melhorando a flacidez e sulcos através da redensificação da pele, além de hidratar de forma mais profunda preenchendo linhas de expressão e rugas deixando-a mais homogênea e diminuindo as necessidades de intenções cirúrgicas precoces.

Indicado para Foto rejuvenescimento cutâneo, atenuando rugas finas e poros dilatados, além de melhorar a textura da pele e atuar no combate ao envelhecimento causado pela exposição solar, marcas de expressão, lesões inflamatórias, Indicado também na revitalização de peles maduras sem viço, desidratadas e ressecadas.

Excelente coadjuvante na recuperação pós-laser de CO2 e Peeling Químico, cicatrização pós-cirúrgica, absorção de edemas, entre outros. 
Vem provar! Indolor, muuuuito tranquilo... dá pra cochilar durante a sessão!
Agende: Siluets Atibaia- 11 2427 6530