Top 5: os cortes mais desejados (e mais pedidos) da temporada!

A temporada Inverno 2016 já começou e esta é a sua oportunidade de mudar! O Marcelo César Peluqueria é o especialista em cortes de cabelo.  Técnica e experiência são as maiores qualidades do cabeleireiro hábil nas tesouras, mas o que impressiona mesmo no corte feito por ele, é a precisão nos detalhes.

Muito procurado por quem deseja uma bela mudança, o Marcelo é capaz de avaliar o seu tipo de rosto, o seu tipo de cabelo e te ajudar na escolha do corte que melhor vai emoldurar os seus traços e como você vai manter o novo corte no seu dia a dia.
Selecionamos os cortes mais pedidos da estação, que combinados com a coloração e tratamento adequados, são só sucesso!


Curto Nuca à Mostra:
Franja irregular, em camadas e que caem sobre a testa definem o new pixie, aposta UP para 2016. Os curtinhos são ótimos para alongar a silhueta de mulheres baixas ou acima do peso e, de quebra, garantir um toque de poder e autenticidade a elas. E não se esqueça do styling: use pomada ou cera para fazer o acabamento da franja e laterais, ponto alto da proposta. A manutenção deve acontecer a cada 40 dias.


Chanel de Ponta:
Desfiado prático que quase nem requer muita atenção. O corte já é realizado no formato que os fios tomam naturalmente. Para o dia a dia, basta um bom shampoo, hidratação e a pomadinha pra modelar. Nada demais e o corte é um luxo! Charmoso, autêntico e super feminino.


Long Bob:
O comprimento varia da altura do queixo aos ombros, e o corte que nesta temporada reina absoluto,  tornou-se atemporal. Como todo o seu charme está concentrado na naturalidade dos fios, a dica do profissional para conseguir esse efeito é a finalização com babyliss, mas de um jeito diferente: - O segredo é usá-lo sem fechar a pinça do aparelho e não colocar as pontas do cabelo dentro dele. Mantenha tudo no lugar com uma cera capilar, que ajuda a fixar o penteado. Esse corte pede que você bata o cartão no salão bimestralmente.


Fios Médios:
O corte é ideal para quem não quer cabelos longos, mas ianda gosta de fazer penteados de vez em quando. Um tantinho abaixo dos ombros e pronto! O desfiado em camadas dá movimento, estrutura e volume ao corte. Dá certo para fios lisos e cacheados. O importante é manter a hidratação e aparar as pontinhas uma vês ao mês.


Longo:
O corte longo precisa de movimento. O importante, é analisar a estrutura do fio- mias denso, mais fino, leve, pesado... e a partir desta análise, decidir qual é o melhor corte. Pode ser repicado abaixo dos ombros, desfiado em camadas, ou totalmente reto. Tudo vai depender de como as suas madeixas correspondem!


Inspire-se! Mudar é bom, mudar faz bem!

Marcelo César Peluqueria

Tel 11 2427 1993