Dica do Especialista: As cores do Inverno 2016 - Hair

As tendências de cores de cabelo Inverno 2016 estão confirmadíssimas e são sucesso no Marcelo Cesar Peluqueria- especialista experiente em coloração.  

O Marcelo dá a dica: “Quando você for escolher a cor dos seus cabelos, precisa levar algumas coisas em consideração, como, por exemplo, o tom da pele e a personalidade, e mais, a sua disponibilidade em manter e cuidar da cor- cada coloração pede um tipo diferente de atenção”.

Em alta!

MONOCROMÁTICOS



Cabelos monocromáticos são aqueles em tom uniforme, que não possuem nenhum tipo de iluminação com luzes ou mechas. Esse é um estilo bastante chique que já apareceu em diversos desfiles de moda de grifes renomadas, como Dior e Gucci. Isso significa que, em 2016, você pode sim ter os cabelos totalmente loiros ou totalmente castanhos.

RUIVOS



Uma das cores de cabelo 2016 ideais para mulheres modernas, ousadas e com personalidade marcante é o ruivo. Essa cor já serviu para renovar o visual de várias celebridades em 2015 e a tendência continua em 2016. Algumas mulheres amam os fios vermelhos, mas atenção- a manutenção da cor saudável é semanal, com muita hidratação. A tendência, que surgiu em desfiles internacionais, já faz parte do universo fashionista brasileiro.

OMBRÉ HAIR



A técnica das mechas ombré hair consiste basicamente em manter a raiz um pouco mais escura e as pontas claras. Mas, a aparente semelhança com as mechas californianas é apenas na intenção, pois na verdade as mechas ombré hair trazem mais sutileza na hora de tonalizar as madeixas. Ideal para disfarçar os fios brancos, este tipo de coloração rejuvenesce e permite variações incríveis de penteados.

Agora é consultar o especialista, escolher o seu estilo e arrasar de linda!!


 Marcelo Cesar Peluqueria

Cuidado que Impressiona

Beleza que Inspira

Tel.: 11 2427 1993