Kimono- Desejo da Estação- estlista Ana Fão

Kimono em japonês significa literalmente “coisa de vestir”.  Considerado o traje típico ou tradicional japonês, é sinônimo da peça principal. O Kosade, como é chamado o Kimono no Japão, surgiu durante o período Heian (794-1192) com uma nova técnica conhecida como o método de corte em linha reta, pois envolveu o corte de peças de tecido em linhas retas e a costura em uma peça única. Com esta técnica, os fabricantes de kimono não precisavam se preocupar com a forma do corpo dos diferentes usuários.

Nos anos 20, o quimono virou um grande hit entre as moçoilas da época, que começaram a usar a peça por influência do estilista francês do começo do século, Paul Poiret (1879 – 1944). Ele foi pioneiro em trazer influências orientais para a moda ocidental. Inspirado por quimonos japoneses, desenhou uma coleção para libertar as mulheres dos espartilhos, com formas amplas e confortáveis.

Agora eles voltam como quimonos Jackets, peças super estilosas para serem usadas como casaquinhos que podem ser ótima alternativa para um fim de tarde, para proteger do sol ou simplesmente para trazer estilo ao visual!

Peças Mãe & Filha- fofura total!

Estilista Ana Fão
https://www.facebook.com/anaclaudia.faoabramo

Atendimento somente com hora agendada: (11) 98667-6467



Fonte:
http://www.fashionbubbles.com/destaque/como-usar-kimonos-um-dos-hits-da-estacao/

Modelo: Thamires por Estilista Ana Fão