Minhas tatoos novas no Belltrix Studio!

Cada novo ciclo da minha vida, ganha uma tatoo nova. Estou na minha quinta tatuagem e todas foram muito bem planejadas.

Desta vez, fiz logo duas e escolhi o Belltrix Studio, porque eu precisava que fossem feitas com um traço bem fino e delicado.



As duas novas tatoos marcam um novo ciclo muito bom da minha vida! Agosto é o mês do meu aniversário e neste ano especialmente, tenho muito a comemorar!

Estou vivendo uma fase de casamento maduro, cheio de amor e parceria. Meus filhos estão numa idade maravilhosa e a gente tem curtido bons momentos juntos, de muita paz e companheirismo. No campo da fé, estou firme e forte, cheia de alegria e esperança. Não que a gente não enfrente problemas. Enfrentamos sim, mas nenhum problema tira a nossa alegria. Estamos mais unidos do que nunca e FELIZES!








A Daniele Moraes- ANNE, tatuadora do Belltrix fez as duas tatoos. Mão levinha, quase nem senti! Traço finhinho e preciso, um capricho! Foi rápido e nem preciso dizer que no studio, tudo é de última geração, esterilizado e descartável.

O resultado ficou exatamente como eu queria, e agora é só comemorar!!

Que venham novos ciclos, novas conquistas, novas tatoos e... obrigada Agnes- proprietária do Belltrix- ameeeei conhecer você!




Onde: 


https://www.facebook.com/BelltrixStudio