Novidade Guiselini Odontologia- Bichectomia!



A bichectomia é uma cirurgia relativamente simples, que pode ser feita com cirurgia local ou até mesmo sem sedação. Pode durar até 40 minutos. 



O maior efeito da bichectomia é tirar o efeito fofão e você ficar com uma estrutura do rosto muito parecida com a de Kim Kardashian, por exemplo. O rosto fica bem mais definido e as maçãs mais evidentes, fazendo com que a pessoa tenha um perfil fino e magro. 




Através da bichectomia é possível afinar o rosto em até 70% de espessura.

É preciso estar ciente que a área onde é feita a bichectomia é sensível, e isso pode significar algumas dores, além de o local ficar inchado e um pouco roxo. De uma maneira geral, os médicos indicam compressas algumas vezes por dia para a diminuição do inchaço. O corte também vai exigir uma alimentação mais líquida por pelo menos 10 dias, então prepare-se para tomar sopas, sucos, vitaminas, enfim, todos os alimentos que são deglutidos de maneira mais fácil.


Você também precisará ficar de molho do trabalho e das principais atividades sociais – escola, festas, eventos – por alguns dias. Há pessoas cuja recuperação e cicatrização são super  rápidas e em pouco tempo, no máximo cinco dias, a vida já está completamente normalizada nesses quesitos. Há outras que demoram mais e podem ter de suspender suas atividades até por sete dias.

Onde?
Atibaia- Guiselini Odontologia- 11 3402 0626
Pinheiros- Odontoepic- 11 3062 7424
Santana- 11 2258 5090