Beleza do Olhar!

“Os olhos são as janelas da alma”
Nada é mais expressivo no rosto, do que o olhar! 
Caprichar na máscara de cílios e no contorno dos olhos são truques basiquinhos pra ter aquele poder no olhar!
Mas existem outras técnicas mais duradouras e eficazes de acertar na beleza do olhar...
O Beleza & Equilíbrio trabalha a beleza do olhar, das sobrancelhas aos cílios, com as técnicas mais atualizadas disponíveis!

Design de Sobrancelhas

As sobrancelhas dão vida e harmonia para todo o rosto e principalmente para o olhar.  Por isso, as sobrancelhas devem seguir um formato que mais se adeque no seu rosto e que defina melhor a expressão de seu rosto.
Antes de querer mudar a sobrancelha é muito importante entender que você só pode trabalhar com o volume de sobrancelhas que tem. Não adianta escolher um design de sobrancelhas que você não poderá ter. Por isso, é importante consultar o especialista, que vai te indicar o melhor desenho para as suas sobrancelhas harmonizarem com o seu rosto.
É aconselhável desenhar o contorno das sobrancelhas, corrigir falhas com pigmentação, tingir fios brancos ou descoloridos.
No Beleza & Equilíbrio, todos os procedimentos de design de sobrancelhas são realizados por profissional qualificado e experiente.

Cílios Poderosos

Existem diferentes técnicas para deixar os cílios maiores e mais destacados! Os cílios podem abrir o olhar, mesmo sem make, cílios longos e cheios dão vida à toda expressão facial.

No Beleza & Equilíbrio, você passa por uma avaliação com o especialista que vai indicar qual a melhor aplicação de cílios para o seu olhar. Pode ser alongamento, permanente, preenchimento...
Alguns procedimentos de cílios postiços podem durar por até 20 dias. Já imaginou acordar linda todos os dias?


Agende!



Beleza & Equilíbrio Hair Spa

Cuidando de você como um todo

Tel.: 11 2427-6446 , Whatsapp  11 94018-0708
Rua Enzo de Almeida Passos, 261
Recreio Maristela -Atibaia- SP (ao lado do Papagallo)