Contagem regressiva para o Verão- redução de medidas e outras frescurinhas que a gente ama!

Certamente ganhamos uns quilos a mais no inverno. Sempre têm os encontros com amigos, os jantares na empresa com comidas gostosas que sempre tem aquele doce que adoramos. 
E se, além disso, quase não nos exercitamos? O resultado é um aumento de peso indesejável, mas que certamente queremos nos livrar o mais rápido possível.
A coisa mais importante é não se desesperar e não entrar em dietas muito restritivas, que podem só gerar ansiedade. 
Nós simplesmente devemos recuperar bons hábitos alimentares sem passar fome, fazer mais exercício e escolher o melhor tratamento estético para eliminar aquela gordurinha que incomoda.
O nosso conselho é fazer uma dieta variada e equilibrada, consumindo todos os tipos de comida, respeitando a frequência de consumo e sua proporção. 

ASiluets Estética selecionou  10 recomendações:
1- Fazer pelo menos 5 refeições por dia e não perder os horários de cada refeição, coma sempre em 3 em 3 horas;
2- O café da manhã é a refeição mais importante do dia, portanto ele deve ser compatível com o nível de atividade que teremos durante o dia. Incluindo alimentos lácteos, frutas, cereais;
3- Beber de 1,5-2 litros de água por dia; 
4- Exercite-se regularmente, pelo menos quatro horas por semana e manter um estilo de vida ativo – por exemplo: ir a pé para os locais próximos, subir escadas e etc;
5- Comer 5 porções de frutas e vegetais por dia: 3 porções de fruta, que podem ser consumidas a qualquer hora do dia e 2 porções de legumes, um a cada refeição principal;
6- Consumir peixe 3 a 4 vezes por semana, é um alimento rico e saudável e com muito menos gordura que a carne, além de possuir Ômega 3; 
7- Os alimentos da dieta tem que ser variados, porque não enjoar e fazer que nos cansar facilmente e abandar a dieta; 
8- Não abusar no açúcar; 
9- Evitar o consumo de álcool, principalmente se for uma bebida com um alto teor de álcool, que fornecem muitas calorias e nenhum nutriente. Você pode tomar de forma moderada vinho e cerveja; 
10 - Evite os refrigerantes, mesmo os diets- a melhor maneira de se hidratar é com água. Se você não gostar, pode tentar mistura-la com suco de limão fresco.
Na Siluets Atibaia temos diversos tratamentos para cuidar do seu corpo para o verão. 
Um dos tratamentos mais procurados para eliminação de gordura localizada é a Criolipólise Siluets, onde você poderá perder até 30% de gordura localizada em apenas uma sessão.
Lipocavitação, também conhecido por lipo sem cirurgia, tratamento não invasivo e indolor promove a eliminação da gordura localiza em diferentes partes do corpo além de quebrar as células que provocam a celulite que formam os indesejáveis “furinhos”. 
Indicamos também a Carboxiterapia que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para a eliminação da celulite, estrias, gordura localizada, flacidez da pele. 
Pra completar, uma máscara ouro facial, pra brilhaaaaaaar no final de semana!

Na Siluets você fica pronta para aproveitar o verão do melhor jeito!
Siluets Atibaia- tel. 11 2427 6530
Facebook.com/Siluets Atibaia


http://siluets.com.br/