Hoje é dia de café sustentável Kaynã!

O desenvolvimento sustentável, buscar encontrar as necessidades aspirações do presente sem comprometer a habilidade das futuras gerações.
A Comissão Brundtland, de 1987, da ONU, “Nosso Futuro Comum”, define o desenvolvimento sustentável como sendo “aquele que atende às necessidades do presente sem comprometer a possibilidade das gerações futuras de atenderem às suas próprias necessidades”.
A tecnologia de produção de café desenvolvida no Brasil tem todas as condições para se adaptar a essas novas exigências, estabelecendo o seu código de conduta, de forma que toda a cadeia produtiva possa receber a necessária certificação.  É o caso do Café Kaynã.


Kaynã tem origem no tupi guarani e significa "morador do mato", traduzindo perfeitamente a nossa missão de produzir alimentos em total harmonia com a natureza, fruto do trabalho dedicado praticado na pequena Fazenda Retiro Santo Antônio, aos pés da Serra da Mantiqueira, estado de SP.
Para entender melhor como funciona o café sustentável, observe a nossa mandala:




Café estritamente sustentável e de alta qualidade de bebida, com a pretenciosa missão de ajudar a melhorar o mundo, contando com a colaboração de consumidores conscientes que compartilham do mesmo ideal, como você.
Papel certificado, de florestas não nativas e com manejo sustentável, 100% reciclável, impressão com tinta não tóxica, sem solventes e informações em Braille, para facilitar o acesso de todos.

Onde?
Expert Blenders Café
Rua José Lucas, 69, Centro, Atibaia, SP

Facebook.com/ Expert Blenders Café
Instagram: expertblenderscafe