Dica Pet- Shih Tzu- Pet Estética Marcos Lobo


O Shih Tzu é uma raça que teve origem no Tibet, séculos atrás. Para muita gente, ela é resultado do cruzamento entre espécies de Lhasa Apso e Pequinês. Seja como for, o Shih tzu não é, definitivamente, um cachorro qualquer. Seu porte altivo e sua pelagen suntuosa chamam mesmo a atenção.
Não é por acaso que é uma das raças mais queridas em todo o mundo! Ivete Sangalo e Demi Lovato, por exemplo, são algumas das estrelas que adoram essas belezinhas.

Mas, além da aparência, há outros fatores que fazem com que ele seja muito querido. Veja:
É um cachorro independente, mas que ama seus donos e, mais importante, sabe se comportar.
Se você estiver a fim de brincar, eis que ele o seguirá; se você quiser ficar quieto, concentrado em outra coisa, ele o deixará de lado.
Vai sair, quer levá-lo? Saiba que o Shih Tzu é uma das melhores raças de colo – para muita gente, a melhor; não só pelo tamanho mas pelo comportamento. Ele não é tão inquieto quanto um Yorkshire, por exemplo.
Ideal para pessoas muito ocupadas, que não terão muito tempo para brincadeiras, o Shih Tzu fica muito bem sozinho em casa.
E seu porte pequeno lhe confere outra vantagem: ele não necessita de passeios constantes, uma vez que a movimentação dentro de casa já é o suficiente para ele.

Filhotes de shih tzu a venda!

Contato 24271349  -  24271348 Marcos Lobo




*fonte: http://www.animale.me/shih-tzu-um-cao-bonito-e-charmoso-que-adora-criancas-e-colo/